terça-feira, 1 de janeiro de 2019






NOVOCABULÁRIO INGLÊS
(Copyright MacMillan)

(ver tradução após o texto)

ME-TIME

If the pressures of daily life are getting too much for you, then why not indulge in little ME-TIME, time to relax and do exactly what you enjoy? Whether it’s going to the gym, taking a long hot bath, or sitting down with a cup of coffee and a large slice of chocolate cake, we all need a little ME-TIME in our lives.   

“Are you allocating enough ME-TIME into your day? It is far too easy to get wrapped up in day-to-day tasks and responsibilities, forgetting to take care of yourself. Chose from a variety of practices that can be incorporated a few minutes each day to bring about inner peace and contentment”.  
(About Inc. , 6th June 2005)

TRADUÇÃO

Se as pressões da vida diária estão se tornando muito fortes para você, por que não se conceder um pouco de TEMPO-PARA-MIM para relaxar e fazer exatamente o que você gosta de fazer? Quer seja indo para a academia, tomando um longo banho quente ou sentar-se diante de uma xícara de café e uma grande fatia de bolo de chocolate, tudo o que precisamos é de um pouco de TEMPO-PARA-MIM nas nossas vidas.
  
“Você está incluindo TEMPO-PARA-MIM suficiente no seu dia? É muito fácil ficar envolvido em tarefas e responsabilidades do dia-a-dia e se esquecer de cuidar de si mesmo. Escolha alguma prática que pode ser incorporada pelo menos alguns minutos por dia que possa lhe trazer satisfação e paz interior”.

Nenhum comentário: