segunda-feira, 25 de abril de 2022

 


SINCERAMENTE...
(Augusto Pellegrini)

Sinceramente, não sei mais o que pensar
Mas gostaria de saber o que tu pensas
Pois este impasse só me faz considerar
Tuas vãs promessas, tuas promessas densas

Sinceramente, eu não sei mais como agir
Mas gostaria que tu agisses de outro jeito
Pois esta oblíqua situação me faz sentir
Presa enjaulada no teu preconceito

Sinceramente, não sei mais para onde ir
Mas quero ir para mais perto de onde estás
Mesmo sabendo que o que ainda está por vir
Possa render muita tristeza e mal-estar

Sinceramente, eu não sei pra onde seguir
Mas gostaria de estar sempre ao teu lado
Embora agora estejas bem longe de mim
Distante lua lá no céu todo estrelado

Sinceramente, não sei mais o que fazer
Mas gostaria que tu enfim compreendesses
Que o sentimento que há dentro do meu ser
Tem a tua marca, tem tuas benesses

Sinceramente, sequer sei se estás me ouvindo
Mas gostaria muito que estivesses
Para que tu pudesses, refletindo
Colaborar com estes meus pobres vieses

Sinceramente, esta é a hora da verdade
Quero saber o que foi resolvido
Se vais voltar e esquecer o era errado
Fazendo do futuro o nosso novo abrigo

Novembro 2018

 

Nenhum comentário: