terça-feira, 3 de janeiro de 2017







Esta música foi composta na década de 1960 e participou de um Festival estudantil de música na Vila Prudente - São Paulo-SP. Para a apresentação foi formado um grupo vocal comigo, mais Roberto Pellegrini (meu irmão), Maria Helena Bonfim e Aurélio Escudero e chegamos brilhantemente à final. Não ganhamos, mas vencemos.




CANTO DE GENTE TRISTE

Deixe que eu cante a essa gente
Tristeza é pra se cantar
Quem sabe toda essa gente
Terá com que me alegrar
Violão tem sons na calçada
E a serenata em sereno
Pequeno mundo de sonhos
Em tua janela um segredo

Vem sorrindo com teu riso
Ensolarar noite escura
Abre a janela, em teu quarto
Vai clarear branca a lua
Violão tem sons na calçada
E a gente passa e nem sente
Deixe que eu cante a essa gente
No brilho sem sol da lua


Nenhum comentário: