domingo, 13 de maio de 2018






REFLEXOS DO PASSADO

(Augusto Pellegrini)

Quanto tempo passou
E a lembrança
Ainda vive a meu lado
O desejo morreu
De vingar minha vã mocidade
Foi bem disfarçado o veneno
Que tive em meus lábios
Em forma de beijos
Tão falsos, tão frios
E calados

Quanto tempo passou
E a promessa ficou na saudade
A esperança morreu
Foi-se o sonho, e com sinceridade
Vou ficando mais velho, e de tanto
Que pintaram, meus cabelos brancos
Tomam conta de mim
E a saudade me faz ser feliz

Felicidade
Já começo a sentir que chegou
Um sentimento de alegria e de perdão
A vingança crescendo
Conduz à maldade
Eu fiz bem, na verdade
Em calar minha dor

Ah, quanto tempo passou, afinal
Quanta idade pra compreender
Que tristeza e saudade só sofre
Quem não sabe viver
Quanto tempo passou, afinal
Quanta idade pra compreender
Que tristeza e saudade só sofre
Quem não sabe viver

1979


Nenhum comentário: