terça-feira, 13 de agosto de 2019







CARTA DE AGRADECIMENTO
(Augusto Pellegrini)

Primeiramente eu queria
Te agradecer pelo dia
Que ontem passamos juntos
Embora ao lado de amigos
Consegui ficar contigo
Pra lembrar nossos assuntos

Depois de um tempo afastados
Tivemos enfim o cuidado
De trocar velhas lembranças
Dos nossos anos dourados
Eu, cabelo despenteado
E tu cabelo de tranças

Tanta alegria e tristeza
Colocamos sobre a mesa
Como fosse um manjar fino
Relembramos tanta coisa
Até onde a mente ousa
Sem cometer desatino

Disfarçamos nossos erros
Ressaltando erros alheios
Como uma autodefesa
Faz-de-conta faz um conto
Celebramos nosso encontro
Com muito vinho e cerveja

Como se fosse um espelho
Nós dois, um pouco mais velhos
Nos sentamos face a face
Dois personagens na cena
Tivemos a tarde inteira
Pra caprichar no disfarce

Espero vê-la outra vez
Daqui a um ano, ou um mês
Pra arrematar a conversa
Esquece aquele pedido
Que nunca foi concedido
Hoje eu não tenho mais pressa

Minha cara confidente
Eu fiquei muito contente
De com você conversar
Qualquer coisa, manda um plá
Pra gente se reencontrar
Dia desses, de repente


Agosto, 2019

Nenhum comentário: