quarta-feira, 14 de outubro de 2020

 


REFLEXOS DO PASSADO 

(Samba-canção de Augusto Pellegrini) 1979

 

Quanto tempo passou

E a lembrança

Ainda vive a meu lado

O desejo morreu

De vingar minha vã mocidade

Foi bem disfarçado o veneno

Que tive em meus lábios

Em forma de beijos

Tão falsos, tão frios

E calados

 

Quanto tempo passou

E a promessa ficou na saudade

A esperança morreu

Foi-se o sonho, e com sinceridade

Vou ficando mais velho, e de tanto

Que pintaram, meus cabelos brancos

Tomam conta de mim

E a saudade me faz ser feliz

 

Felicidade

Já começo a sentir que chegou

Um sentimento de alegria e de perdão

A vingança crescendo

Conduz à maldade

Eu fiz bem, na verdade

Em calar minha dor

 

Ah, quanto tempo passou, afinal

Quanta idade pra compreender

Que tristeza e saudade só sofre

Quem não sabe viver


Quanto tempo passou, afinal

Quanta idade pra compreender

Que tristeza e saudade só sofre

Quem não sabe viver

 

 

Nenhum comentário: