terça-feira, 7 de fevereiro de 2017






Letra composta sobre "Choro Negro", música instrumental de Paulinho da Viola 

CHORO NEGRO 
     
Há quanto tempo este momento eu esperei
Mas gostaria de fugir, e o porquê não sei
O camarim guarda o silêncio que antecede o show
Lá fora vozes sussurrando sob a luz em meio tom

Olho no espelho que reflete o que há em mim
Eu gostaria de sentir felicidade, enfim
Escolho a face que usarei para enfrentar
Esta plateia colorida que me assusta e faz chorar

Na solidão deste monólogo cruel sinto na boca um gosto fel
E o coração parece então acelerar
Sigo em silêncio em direção ao meu destino
Caminho ao som de um violino que me empurra para o palco

E as cortinas de veludo ao descerrarem mostram tudo
Rosas vermelhas no cenário e aplausos quentes como a luz
A emoção me faz chorar um choro negro
Que faz parte deste enredo que fascina e me seduz


(2008)

Nenhum comentário: